Abre Primeira Estação Pública em Itália de NGL e GNC

A Vanzetti Engineering Srl  concluiu a construção do primeiro posto de abastecimento público de Liquefeito de Gás Natural Comprimido e Líquido em Itália.

A estação foi construída em Villafalletto (Cuneo), cerca de 50 km ao sul de base Vanzetti em Moretta, na região Noroeste do país.
Dispondo de tecnologia made-in-Itália, tem uma capacidade de 600 Nm3 / h, e está programado para abastecer até 500 kg / h.  Ela opera independente de qualquer fonte de pipeline.

Vanzetti efetuou vários testes durante meses, sobre o processo de reabastecimento e funcionamento do sistema criogénico, verificando-se que eles funcionam como pontos fortes de sua tecnologia.

O tempo de reabastecimento, por exemplo, tem média uma redução de 50% comparando com os tradicionais postos de GNV, proporcionando uma “completa”  Encha o tanque de GNV.

A empresa diz que os condutores estão relatando um desempenho 10% melhor em comparação com GNV convencional.
A Vanzetti afirma ser a primeira e única empresa italiana capaz de projetar, e implementar uma estação de reabastecimento desta natureza, no presente.

Ao instalar e integrar todos os componentes dentro do sistema criogénico, a Companhia concluiu que o ciclo de experiência no setor criogénico que começou há quase 27 anos na indústria de gases do ar.
Nos últimos cinco anos, tem investido em pesquisas e tecnologias para aplicações de GNL.

Há cerca de 10 estações de GNC e Liquefeito já desenvolvidas com tecnologia e engenharia Vanzetti, em toda a Europa de hoje e mais 20 estão atualmente ou em andamento, e desenvolvimento ou em fase de planeamento na Itália e na Europa. Incorporada no projeto da estação está prevista para o reabastecimento de GNL, caminhões pesados, pronta para comercialização antecipada de mercado desses veículos.

O GNL é esperado para alargar o fornecimento de combustível de gás natural e adoção, em Itália e na Europa, uma vez que transcende os limites das pressões das condutas ou ausência pipeline completo.

Fonte:  http://www.ngvglobal.com/vanzetti-engineering-opens-italys-first-public-lcng-fuelling-station-0830

0 Likes
625 Visualizações

Também pode estar interessado em :

Deixe um Comentário

Please enter your name. Please enter an valid email address. Please enter message.